Andemara - Trekking & Aventura. Elevate!
Facebook Twitter Flickr YouTube
Mendoza Argentina. Espíritu Grande
We are friends Unicef Argentina
Argentina. Más que una Nación
AAAYVT
AAAYVT
Contacto

Reservar os seus lugares

Se você tiver dúvidas, precisar de mais informações ou quiser deixar uma resposta, estão ao seu serviço.

E-mail e teléfone

ANDEMARA Trekking & Aventura! / Mendoza, Argentina
info@andemara.com
(+54 261) 4251983 « Fora de Argentina
(0261) 4251983 « Da Argentina
     Horário: de 09:00 a 17:00 hs

1. Datos personales

Nome:
Endereço completo:
Data de nascimento:: (dd/mm/aaaa)
Tipo de documento:
Sexo:
E-mail:
Teléfone:
Nacionalidade:
Número de documento:

2. Entre em contato em caso de emergência

Nome:
E-mail:
Teléfone:(Com país e código da cidade)

3. Dados médicos

Altura:
Sangue
Você faz algum tratamento médico? (Explique)
Você tem limitações físicas ou condição especial?
Se do sexo feminino Você está grávida?
Peso:
Qual é a sua pressão arterial? (Gama Alta / Baixa)
Você toma algum medicamento regularmente? (Especifique)
Você possui algum tipo de alergia?

4. Detalhes de trekking

Trekking para contratar:
Data de início da emissão: (dd / mm / aaaa)
Existe algum tipo de restrição alimentar?
Mendoza Data de chegada: (dd / mm / aaaa)
Vegetariano?

5. Observações

Como fez Andemara?
Comentários adicionais:

6. Termos de prestação de serviços

Condições Gerais:

Art. 1° - Condições Expostas:
Quando o CLIENTE envia sua FICHA DE RESERVA e a mesma é aceitada pelo PRESTADOR, CONFIRMA concorda EM TUDO e aceita todas e cada uma das condições detalhadas no presente contrato e garante que toda a informação dada na sua ficha de reserva está completa e é verdadeira, com caráter de declaração juramentada a efeitos administrativos e legais.

Art. 2° - Reservas:
As reservas serão recebidas e confirmadas quando se formalize com: a) Preencher a FICHA DE RESERVA que se encontra em www.argentinatrekkingmendoza.com/reservas/index_reservas.html . Deve preencher uma ficha por cada pessoa participante da expedição, completando todos os dados, indefectivelmente. O CLIENTE deve avisar ao PRESTADOR imediatamente si algum dos dados da informação ministrada fosse alterado. b) Realizar o pagamento de um depósito de 30% do valor total da expedição através da nossa conta bancária internacional ou o sistema de pagamento Paypal. Todas as despesas envolvidas na cobrança do adiantamento por qualquer um dos médios mencionados serão carregadas ao CLIENTE. c) A confirmação da aceitação da reserva por parte de ANDEMARA – Trekking & Aventura é por meio de correio eletrônico.

Art. 3° - Cancelamento Saldo:
O saldo remanescente da excursão deve ser cancelado obrigatoriamente antes do início da mesma. Prefere-se o pagamento do saldo final à vista. Se você paga o saldo final com cartão de crédito somar-se-á ao total um ônus de 8% em conceito de comissão e despesas administrativas do cartão de crédito.

Art. 4° - Orçamento:
Todos os preços e/ou orçamento indicados pelas publicações da empresa estão exprimidos em DÓLARES AMERICANOS e no seu defeito em EUROS e sujeitos a alterações sem aviso prévio

Art. 5° - Alteração Reservas:
Se o CLIENTE deseja fazer uma mudança numa reserva já confirmada, deverá notificar por escrito ao PRESTADOR com uma antecipação mínima de 30 dias. Estas mudanças terão um custo administrativo de USD 50 (dólares americanos cinquenta) por pessoa

Art. 6° - Cancelamento Reservas:
Os cancelamentos deverão ser comunicados por escrito com um mínimo de 30 dias de antecipação da data de partida. Pelo adiantamento recebido será mantido um crédito a favor do cliente durante 2 anos (retendo 15% por despesas administrativas). No momento da utilização do crédito serão tomados como válidos os preços de venda em vigor no momento de realizar a nova reserva

Art. 7 ° - Alterações:
O PRESTADOR poderá modificar roteiros, serviços, datas de saída, etc., se com isso oferece um melhor serviço, ou quando razões de caso fortuito ou força maior assim o obrigarem. São razões de força maior: greve, sismo, guerra civil, quarentena, revoluções, incêndios, condições meteorológicas adversas, epidemias, mal estado ou rompimento de caminhos, sendo as mesmas simplesmente enunciativas. A empresa se reserva o direito de cancelar uma viagem devido a razões de Força Maior ou quando não se cumpra com a quantidade mínima de passageiros exigida no programa. Nesse caso esse cancelamento será confirmado ao CLIENTE por escrito. O CLIENTE poderá optar entre: a) Requerer a devolução do dinheiro pagado. b) Contar com um crédito que poderá ser utilizado em outros serviços oferecidos pelo PRESTADOR. Em todos os casos os passageiros renunciam a reclamar qualquer tipo de ressarcimento econômico.

Art. 8° - Modificações durante a expedição:
Está na natureza deste tipo de expedições ser flexível a mudanças. O roteiro dia a dia e os detalhes de coordenação são tomados como um objetivo a cumprir e não como obrigações contratuais. É um condição necessária para se unir a nossas viagens de aventura que você aceite essa flexibilidade. E que também aceite que o PRESTADOR não pode ser responsável por atrasos ou alterações no programa por causas tais como (mas não exclusivas) perda de malas nas linhas aéreas, condições climáticas, rompimentos de material, cancelamentos de vôos, doença, guerras, greve, força maior.

Art. 9° - Guias de Alta Montanha:
Davido a condição do serviço por você contratado, as decisões do guia como o condutor do programa e objetivos são determinantes e finais. A aceitação destas condições manifesta sua plena conformidade. Se por comportamento, condição física ou qualquer outro motivo gerado pelo CLIENTE, que a critério do guia determine que está em perigo a segurança, saúde ou bem-estar do grupo como um todo ou da sua própria, o CLIENTE será avisado para deixar a viagem não tendo direito a reembolso de nenhum tipo. A empresa poderá denunciar perante a patrulha de resgate ou perante os organismos competentes a inadimplência por parte do CLIENTE das disposições dadas pelo guia da expedição. É outorgada à empresa a faculdade de recorrer à força pública caso for necessário. O cliente aceita a autoridade do guia respeito da tomada de decisões que suponham variações nos programas ou expedições, já sejam que afetem o cronograma ou as pessoas que as integrem.

Art. 10 ° - Bonificações:
Durante qualquer expedição, se o guia da expedição determina que as condições são inseguras para continuar, baseadas em diferentes fatores como: condições climáticas ou más condições da rota, o CLIENTE receberá um voucher intransferível com um crédito de % 15 do custo da expedição para ser utilizado na compra de outra expedição. Este crédito será válido durante duas temporadas a partir da presente temporada.

Art. 11° - Documentação:
O PRESTADOR declina toda responsabilidade em caso que o CLIENTE, por autoridade alguma, não seja aceitado seu ingresso na Argentina ou detido por porte de drogas ou por qualquer outra circunstância; ou por ser denegada a entrada ao país por carência de algum dos requisitos imprescindíveis ou defeitos no passaporte. O PRESTADOR declina toda cobertura nestes casos e correrá por conta do CLIENTE qualquer despesa originada pelos motivos expostos e outros de índole similar, aplicando-se a estas circunstâncias as condições para o cancelamento voluntário do serviço.

Art. 12° - Bagagem:
Toda a equipagem e efeitos pessoais ficarão o tempo todo sob a responsabilidade e risco do CLIENTE. Quando a equipagem seja trasladada por veículos, portadores ou mulas contratados através do PRESTADOR, em caso de acidente, perda ou dano, as partes convêm expressamente em que o montante indenizatório por todo conceito será de USD 150 (dólares americanos cento cinqüenta).

Art. 13° - Serviços Inclusos:
Os serviços que o PRESTADOR se obriga a prestar durante a realização da expedição contratada são os estabelecidos segundo detalhe de serviços inclusos na informação enviada de cada programa e publicadas no seu website.

Art. 14° - Serviços Excluídos:
No inclui nenhum serviço que não esteja incluído dentro dos mencionados anteriormente como ser extras, bebidas, ligações telefônicas, lavagem e passagem de roupa, gorjetas, refeições em rota, ingressos a centros de lazer, parques e reservas naturais, etc. e todos aqueles serviços que não estejam devidamente especificados nos programas publicados no website do PRESTADOR.

Art. 15° - Serviços Não Utilizados:
O preço das expedições está cotado como um pacote portanto nenhuma devolução ou compensação será feita pela não utilização de serviços como noites de hotel, transportes, refeições ou qualquer outro serviço incluído na expedição e não usado.

Art. 16° - Intermediação:
O PRESTADOR está facultado para utilizar serviços de terceiros aos efeitos de poder cumprir o objeto deste contrato e a prestação de seus serviços

Art. 17° - Condições Pessoais:
O CLIENTE deve estar em bom estado de saúde física e psíquica para o tipo de atividade a realizar. Checkup médicos prévios ficam completamente sob a responsabilidade do mesmo e o PRESTADOR não aceita responsabilidade alguma em casos de que os mesmos não sejam completados. Nossos programas são desenvolvidos em áreas remotas, com limitada possibilidade de ter acesso a serviços médicos ou hospitais e por isso é vital que os participantes denunciem na ficha de reserva todo tipo de doença padecida. Nossos guias estão amplamente preparados para agir em situações de emergência e levam com eles um amplo estojo com medicinas. Embora é responsabilidade do CLIENTE trazer medicação especifica caso a necessitar, como assim também dar a conhecer em forma fidedigna se requere alimentação especial (celíacos, diabéticos, etc.)

Art. 18° - Equipamento:
O CLIENTE é completamente responsável de trazer seu equipamento e vestimenta apropriada, dos quais é informado na nossa informação escrita da expedição e os quais serão revisados pelos nossos guias o dia 1 da expedição. O PRESTADOR põe a disposição do CLIENTE pessoal capacitado para o assessoramento na eleição do equipamento. O PRESTADOR com seus guias, coordenadores e toda aquela pessoa que trabalhe em associação não será responsável por nenhum acidente ou contratempo que possa acontecer relacionado com o equipamento ou vestimenta.

Art. 19° - Reclamações:
Nem o PRESTADOR, nem os donos dos serviços providos reciberão uma queixa como formal a menos que seja realizada por escrito em idioma espanhol dentro dos 15 dias de findada a expedição.

Art. 20° - Seguros:
EO seguro de viagem pessoal não está incluso no preço do programa. O CLIENTE deverá contratar por sua conta e ordem os seguros referentes à proteção da sua vida e saúde, a saber: Seguro de Vida, Seguro de Acidentes Pessoais, Seguro contra Roubo Bens Pessoais, entre outros. O PRESTADOR se reserva o direito de não admitir o CLIENTE caso considere que o mesmo não tem contratado os seguros correspondentes.

Art. 21° - Despesas por Abandono de Viagem:
O roteiro está orçado com serviços grupais para poder ter mais e melhores serviços a menor custo. Quando o CLIENTE abandona o roteiro por qualquer tipo de motivo (motivos pessoais, doenças, entre outros), começa a tomar serviços em forma particular, alheios totalmente ao PRESTADOR. As noites de hotel inclusas na expedição podem ser usadas fora de fecha, mas caso necessitar noites de hotel, refeições e outros serviços extras, os mesmos deverão ser pagados pelo CLIENTE.

Art. 22° - Condições Aceitadas:
Las jornadas extras informadas en los trekkings sólo se utilizarán cuando se produzca una eventualidad. Dicho uso está sujeto a condiciones climáticas excepcionales o sujeto a la decisión personal del guía, quien según su leal saber y entender, decidirá si debe o no producirse. Dichas jornadas incluyen todos los servicios en el campo donde el guía decida esperar. En caso de no ser necesarias estas jornadas extras, las mismas no son reemplazadas por noches en otro establecimiento ni se lo considerará un crédito a favor del CLIENTE.

Art. 23° - Condiciones Aceptadas:
A reserva é aceitada entendendo que o CLIENTE declara ser maior de 21 anos de idade e que leu e aceitou o risco potencial que pode envolver este tipo de viagens e que está mental e fisicamente capacitado para participar nas atividades demandadas. Que sua participação é voluntária. Que aceita que apesar que o PRESTADOR tem tomado as precauções necessárias para oferecer o equipamento apropriado e guias capacitados, as atividades de aventura são perigosas. Certamente este risco inerente à atividade e não pode ser eliminado sem destruir o caráter único da mesma. Estes riscos inerentes são alguns dos elementos que podem causar perda ou dano de seu equipamento ou feridas acidentais, doenças, ou em casos extremos podem produzir perdas irreparáveis ou a morte.

Art. 24° - Jurisdição:
O presente contrato e seus anexos serão regidos exclusivamente por estas condições gerais e pelas normas vigentes que regulam a matéria. Perante qualquer divergência que possa surgir do presente, ficam eleitos os Tribunales Ordinarios de la Primera Circunscripción Judicial de Mendoza, com exclusão de qualquer outro foro e/ou Jurisdição, em especial o Federal ou aquele de outros países.

Andemara Newsletter. Registrate y conocé nuestros destinos únicos
ANDEMARA Trekking & Aventura! / Mendoza, Argentina
info@andemara.com Fora da Argentina: (+54 261) 4251983 - Da Argentina: (0261) 4251983